Prorrogação de Prazo
Procedimentos para Prorrogação de Prazos
A prorrogação deverá ser solicitada antes do término do prazo regimental, mediante justificativa e documentação comprobatória, conforme abaixo:
Preenchimento do Formulário
O(a) aluno(a) deverá preencher o Formulário de Solicitação de Prorrogação de Prazo, disponível aqui (link externo):
Documentos Obrigatórios
Ao preencher o formulário, o(a) aluno(a) deverá incluir os seguintes documentos:
- Trabalho elaborado até o momento (versão parcial ou capítulos desenvolvidos);
- Carta com a anuência do(a) orientador(a), autorizando a solicitação e justificando a necessidade da prorrogação e concordando com o novo cronograma (Modelo de carta)
A ausência de qualquer um dos documentos acima irá resultar no indeferimento da solicitação.
Após a submissão do pedido de prorrogação, o(a) aluno(a) receberá um e-mail de confirmação. A mensagem recebida deverá ser encaminhada para <ppgpep@dep.ufscar.br>.
Informações sobre prazos
Integralização dos créditos em disciplinas: 18 meses
Certificado de proficiência: 20 meses
Qualificação: 20 meses
Defesa: 30 meses
